A DheyTécnica desenvolve processos e equipamentos que proporcionam o beneficiamento de subprodutos de origem animal visando a eficiência, baixo consumo energético bem como a qualidade do produto final, sempre levando em consideração as normas vigentes e processos sustentáveis.

A farinha de sangue animal é proveniente do processo de coagulação, centrifugação, secagem e moagem. Possui alto valor proteico e alta digestibilidade, por isso muito utilizada na formulação de rações animais.

Sistema de Coagulação e Secagem

O sangue coletado é armazenado em um tanque, posteriormente bombeado para o equipamento coagulador de sangue onde ocorre a injeção direta e controlada de vapor para que atinja a temperatura ideal de centrifugação. No equipamento Decanter centrífugo ocorre o processo de centrifugação separando a fase sólida da fase líquida, também chamada de soro. Posteriormente o sólido é destinado para o processo de secagem no equipamento Secador Contínuo e finalmente é triturado para atingir a granulometria desejada no moinho triturador.

Vantagens

Processamento de altas capacidades com baixos custos operacionais

Alta capacidade de evaporação

Farinhas de alta qualidade e valor agregado

Soluções relacionadas

Cases relacionados